Devido a pandemia, a NBA sofreu com a falta de lucro na temporada. Estima-se que 1,5 bilhões de dólares tenham deixado de entrar nos cofres da organização. E para os próximos capítulos, o prejuízo pode continuar, já que os jogos ainda serão mantidos sem público e, assim, a receita diminui.

Apesar de uma certa esperança dos dirigentes de estabilidade, o teto salarial da liga ainda continua uma incógnita. Na última temporada, ele se manteve em torno de US $ 109 milhões, e agora os dirigentes das equipes se mexem para que os números ao menos fiquem estabilizados, ou diminuam pouco.

Essas organizações da NBA estabeleceram que, caso o teto salarial tenha um declínio, o limite de perda é entre 3 e 12 milhões de dólares. Por exemplo, caso tenhamos uma queda de 10 milhões de dólares, o Warriors poderiam ter que pagar US $ 15 milhões a mais em impostos do que em uma lista inteira esperada na faixa de US $ 180 milhões.

As próximas semanas prometem ser decisivas para a decisão do caso. A ideia é de que as intenções sejam sacramentadas antes do Draft da NBA, que acontecerá no dia 18 de novembro.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: