Para ter o público ao seu lado, os Warriors prometem abrir o bolso e estão tentando colocar 50% da capacidade do Chase Center para a próxima temporada.
Joe Lacob, dono da equipe, nomeou a operação como “DubNation” que consiste em um exame de PCR rápido para fãs, jogadores e funcionários do Warriors em cada partida da temporada. Além disso, um sistema de filtragem no ginásio também seria aderido, com uso de máscara e distanciamento social entre os torcedores.
“Você não pode sustentar esta liga sem fãs. Você pode fazer isso por um ano. Todos nós sobreviveremos por um ano. Mas suponha que estejamos nessa situação no ano que vem. Agora estamos falando de danos financeiros sérios para muitas pessoas”, disse Lacob para Ramona Shelburne da ESPN.
Atualmente, a Califórnia restringiu a presença do público em todos os eventos esportivos. Porém, Joe está esperançoso de que vai ganhar a autorização das autoridades de saúde estaduais e municipais.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: