Mais um caso de Covid-19 foi anunciado no basquete americano. Jim Boeheim, de Syracuse, anunciou estar infectado nesse domingo.
Felizmente, o lendário técnico de 75 anos disse não estar apresentando nenhum sintoma e está isolado em sua casa buscando a recuperação.
“Como parte de nossos protocolos de saúde e segurança COVID-19 de rotina, eu, junto com minha equipe e funcionários, somos testados para COVID-19 várias vezes por semana. Após nosso teste mais recente, fui informado de que meu teste era positivo para COVID-19”, disse Boeheim nas redes sociais.
Após o anúncio de Jim, a equipe do Syracuse suspendeu todas as suas atividades após a notícia de que outro membro da equipe, que não foi identificado, também contraiu o vírus.
“Nossa maior prioridade é a saúde e o bem-estar de nossos alunos-atletas, do técnico Boeheim e de todos os membros do programa de basquete. De acordo com nossos protocolos de segurança COVID, após o teste positivo do treinador, realizamos uma rodada adicional de testes para todos os membros do programa de basquete. A partir desse teste, descobrimos que um outro membro do programa teve resultado positivo”, disse o diretor John Wildhack em comunicado.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: