Da desconfiança quanto a saúde de seu principal jogador, a euforia da torcida em São Francisco, o Golden State Warriors abre 2-0 sobre um Denver que parece derrotado.

Não que a série já esteja decidida, mas sem Jamal Murray e Michael Porter Jr., o time do MVP Nikola Jokic só não tem forças o suficiente para competir contra um Warriors completo, ainda mais em noite de 34 pontos de Stephen Curry, acertando 12 de 17 arremessos, e de 29 de Jordan Poole, acertando 10 de 16. Adicione mais 21 de Klay Thompson e uma aula defensiva de Draymond Green, e o placar diz tudo: Warriors 126, Nuggets 106.

Para piorar, DeMarcus Cousins se desentendeu com o banco do time, e Jokic foi ejetado no último quarto por reclamar de uma falta não dada.

Principal candidato a levar o MVP pela segunda vez consecutiva, o Sérvio até teve um bom jogo: 26 pontos e 10 rebotes em 28 minutos, mas mesmo que agora a série volte pra Denver, é difícil imaginar o time remontando sem dois de seus principais jogadores de volta.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: