Com mais uma noite apagada de James Harden, time da Philadelphia agora volta para Toronto pressionado

Na história da NBA, nunca nenhum time virou uma série ao estar perdendo por 3 a 0 e apenas três conseguiram empatar a série em 3 a 3 – o Knicks, nas finais de 1951; o Jazz, nas semi-finais do Oeste em 1994; o Blazers, no primeiro round em 2003.

Por outro lado, apenas um treinador perdeu uma série que estava ganhando por 3 a 1 mais de uma vez, e é ele quem comanda o Philadelphia 76ers.

Após mais uma temporada turbulenta, e com a adição de James Harden sendo menos expressiva que o esperado, o time da terra de Rocky parecia ter exorcizado seus demônios no jogo 3, em Toronto, com Embiid se vingando da derrota de 2019. Porém, uma atuação apática no jogo 5, em casa, abre dúvidas na cabeça dos torcedores.

Perdendo por 103 a 88, mesmo com Fred VanVleet lesionado, Philadelphia teve apenas 15 pontos de Harden (4/11 de quadra) e 20 de Embiid (7/15 de quadra), sofrendo para encontrar bons arremessos – e para converter os que encontrava – contra os ajustes de Nick Nurse. Pascal Siakam, em mais uma boa partida, anotou 23-10-7, e comandou a vitória do Raptors, que agora volta para casa com chance de fazer história.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: