Uma das grandes estrelas do basquete norte-americano vem decepcionando cada dia mais seu fã. Estamos falando de Emoni Bates, que foi acusado de dois crimes depois que as autoridades policiais disseram que encontraram uma arma de fogo no carro em que o jogador dirigia.
Bates atuou pela Universidade de Memphis na última temporada, ao lado de Jalen Duren e sob o comando do técnico Penny Hardaway, mas resolveu se transferir para a a Universidade de Eastern Michigan, da sua cidade natal.
O jogador registrou médias de 10 pontos atuando por Memphis, depois de ter se reclassificado para a classe de 2021. Ele foi o primeiro jogador na história do High School a vencer o prêmio de melhor jogador de um estado americano sendo apenas um sophomore. Desbancou inclusive Cade Cunningham e Evan Mobley.
Bates se comprometeu a jogar por Michigan State há dois anos, mas antes de começar a sua jornada pelos Spartans resolveu mudar de ares.
Até a publicação da matéria, a Universidade de Eastern Michigan afastou Bates de todas as atividades do time.
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: