A noite desta terça-feira (08) foi marcada pelo primeiro sobe bola na série entre Utah Jazz e Los Angeles Clippers, que lutam por uma vaga na final da conferência oeste.
Apesar de ir ao intervalo com uma desvantagem de dois dígitos na pontuação, o Jazz voltou aluscinado para a etapa final e, com show de Donovan Mitchell, conseguiu virar o jogo e finalizar a vitória de 112 a 109. O armador contribuiu com incríveis 45 pontos e foi imparável, com bolas de três e infiltrações. Rudy Gobert teve números discretos, porém se sobressaiu na marcação, sua melhor qualidade. Ele deu um toco em Marcus Morris no último segundo, e afastou a possibilidade de prorrogação.
60 scholarships 🖤#TakeNote pic.twitter.com/0RGbM0qxIJ
— utahjazz (@utahjazz) June 9, 2021
Los Angeles acabou cansando após um ritmo frenético de Utah, e apesar de um excelente primeiro tempo e bom momento no fim que fez o placar ficar apertado, saiu com uma derrota dolorosa. Kawhi Leonard fez 23 pontos e 7 assistências, e Paul George finalizou com 20 tentos e 10 rebotes.
A série liderada por 1 a 0 pelo Jazz continua na próxima quinta-feira (10), em duelo marcado para às 23h (horário de Brasília) com transmissão da ESPN e do League Pass.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:
[…] Gobert contestou arremesso de Marcus Morris que poderia ter levado o duelo para a prorrogação.Read MoreR7 – […]
Sou a Amanda Da Silva, gostei muito do seu artigo tem
muito conteúdo de valor parabéns nota 10 gostei muito.
[…] Rudy Gobert contestou arremesso de Marcus Morris que poderia ter levado o duelo para a prorrogação. livebasketballbr.com […]