O jogo 2 da final da conferência oeste entre Phoenix Suns e Los Angeles Clippers foi sacramentado de forma eletrizante.
No fim do último quarto, após reviravoltas na partida, os Clippers ainda lideravam por um ponto, apesar de Paul George ter errado dois lances livres. Para os Suns restavam apenas 0.7 segundos no cronômetro e uma saída de bola que deveria ser feita em direção a cesta, buscando um toque. Mas o que aconteceu foi impressionante.
Jae Crowder lançou a bola perto do aro, e DeAndre Ayton, com muito brilho, conseguiu apanhar a jogada e enterrar, virando o jogo para 104 a 103 a favor de Phoenix. Após vários minutos revendo a jogada por conta de uma suposta interferência do pivô, a arbitragem decidiu manter a decisão de quadra.
VALLEY OOP!
𝐄𝐕𝐄𝐑𝐘𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐂𝐎𝐔𝐍𝐓𝐒. #RallyTheValley pic.twitter.com/W7TWWX9Ld4
— Phoenix Suns (@Suns) June 23, 2021
Cameron Payne brilhou ao anotar 29 pontos, além de 9 assistências. Além de Ayton, com 24 tentos, 14 rebotes e o milagre no fim, Devin Booker também foi bem fazendo 20 tentos. Por Los Angeles, Paul George teve a melhor pontuação com 26.
Phoenix lidera a série por 2 a 0, com duas vitórias em casas. O próximo confronto entre as equipes será na próxima quinta-feira (24), às 22h (horário de Brasília), com transmissões da ESPN e do League Pass.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:
[…] 0.7 segundos no cronômetro, pivô anotou os pontos, arbitragem reviu e validou.Read MoreR7 – […]