Karl-Anthony Towns teve a maior pontuação de sua carreira na NBA contra os Spurs, marcando 60 pontos na vitória dos Wolves contra os Spurs por 149 a 139. O pivô, considerado por muitos o melhor arremessador na história da posição, abusou da lentidão dos defensores do garrafão de San Antonio e dominou o embate do início ao fim, em especial no 3º quarto, no qual anotou 32 pontos.
Os 32 tentos do 3º período colocam Towns como o quinto jogador com mais pontos em um quarto na história da liga; Klay Thompson lidera a categoria com 37. A impressionante performance de KAT representou a maior pontuação individual de um jogador na temporada, superando os 56 pontos de Trae Young e LeBron James. A primeira escolha do draft de 2015 ainda quebrou o recorde de pontos numa só partida por um jogador dos Wolves, superando sua própria marca de 56 pontos em 2018. Nenhum pivô anotava atingia os 60 pontos desde Shaquille O’Neal em 2000.
Os Timberwolves finalmente deram o tão esperado salto nesta temporada e provavelmente irão disputar os Playoffs, com chance de classificação direta, se encontrando duas vitórias atrás dos Nuggets, 6º colocado do Oeste. KAT, D’Angelo Russell e Anthony Edwards contam com um ótimo elenco de coadjuvantes e um dos melhores ataques da liga, fazendo chover arremessos num dia bom, um time que as equipes deveriam evitar confrontar em jogo único, como é o Play-In.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: