Os Brooklyn Nets aplicaram uma goleada sonora para cima do Magic em Orlando, vencendo pelo placar elástico de 150 a 108, com direito à marca histórica de Kyrie. O armador é um dos jogadores mais talentosos da NBA e estava afiadíssimo hoje, abusando do seu controle de bola inigualável e convertendo 8 de 12 arremessos de três, somando incríveis 60 pontos. O jogador segue sem atuar nas partidas em casa da equipe, já que o estado de Nova Iorque não permite a atuação de atletas não vacinados contra o Covid-19.
Os 60 pontos do Uncle Drew, além de quebrar o recorde individual da franquia dos Nets(era 57), representaram a maior marca de sua carreira, batendo o dia em que marcou 57 contra os Spurs em 2015. Kyrie também conquistou uma marca inédita ao lado de seu parceiro Kevin Durant, como a primeira dupla de jogadores na história da liga a marcar 50 ou mais pontos em partidas consecutivas. K.D teve partida modesta hoje, anotando apenas 19 pontos e 7 assistências depois de fazer uma partida de 53 pontos no domingo.
Brooklyn parece melhorar jogo a jogo mesmo com alguns jogadores de grande impacto fora da equipe no momento, tendo Blake Griffin, LaMarcus Aldridge, Seth Curry, Joe Harris e Ben Simmons com previsão para jogarem os playoffs, tornando Durant e companhia um dos elencos mais fortes da liga. Orlando atualmente possui a 2ª pior campanha da liga, estando atrás apenas dos Houston Rockets, com um histórico de 18 vitórias e 52 derrotas. O jovem time do Magic deve receber mais uma escolha de loteria no Draft deste ano, tornando o futuro da equipe muito promissor.
Outros resultados da terça-feira de NBA:
Indiana Pacers 102
Memphis Grizzles 135
Orlando Magic 108
Brooklyn Nets 150
Miami Heat 105
Detroit Pistons 98
Phoenix Suns 131
NO Pelicans 115