Num jogo eletrizante e resolvido na prorrogação, Pacers, mesmo desfalcados, vencem os Golden State Warriors na Califórnia, por 121 a 117. Stephen Curry e companhia tiveram algumas oportunidades de empatar a partida novamente, mas as desperdiçaram.

O time de Indiana não contava com 4 membros do seu time titular, Brogdon, Turner, Sabonis e Levert, mesmo assim, dando trabalho desde o início da partida e sempre mantendo a proximidade no placar. Na ausência das estrelas foi o calouro Chris Duarte que chamou a responsabilidade, marcando 27 pontos e roubando 3 bolas, sendo o maior alvo da defesa de Golden State e consequentemente dando espaço para companheiros como K. Sykes, que decidiu a partida na prorrogação.

Os Warriors, que ainda não bateram Indiana em sua nova arena, tiveram um desempenho muito abaixo da média da equipe no ataque, convertendo apenas 9 de 42 tentativas de arremessos de três pontos. Curry foi o único dos titulares que teve boa atuação, anotando 39 pontos e 8 assistências, mas acabou “pipocando” nos minutos finais da partida e da prorrogação, assim como Jordan Poole, Toscando Anderson e Klay Thompson. Os Warriors tem demonstrado muitas fraquezas na ausência de Draymond Green, que ainda deve permanecer no departamento médico por mais 2 semanas.

Chris Paul e Booker comandam vitória dos Suns contra os Mavs de Doncic

Num ótimo jogo de basquete, os Suns bateram os mandantes, Dallas Mavericks, por 109 a 101. Doncic e Booker tiveram ótimos inícios, rapidamente ultrapassando a marca dos 10 pontos cada, e o ritmo de ataque dos dois se manteve durante a partida toda, com ambos anotando 28 pontos. Na reta final, coube ao experiente Chris Paul liderar a equipe de Phoenix e decidir a partida, seja com assistências, seja pontuando. O CP3 acabou o jogo com 20 pontos, mais de 10 assistências (11), sem desperdiçar a posse nenhuma vez (0 TOV), tornando-se assim o atleta que mais vezes conquistou estes números sem nenhuma perda de bola. Os Suns lideram a conferência Oeste, enquanto os Mavericks ocupam a 5ª colocação.

Pelicans surpreendem Knicks no MSG

Os Knicks sofreram sua terceira derrota seguida, enfrentando os Pelicans em casa nesta quinta-feira. Valanciunas liderou a equipe de New Orleans, dominando o garrafão, anotando 18 pontos e 10 rebotes. Apesar do placar aparentemente equilibrado em 102 a 91, os Pelicans mandaram na partida, chegando aos 27 pontos de vantagem. Os reservas de Nova York tentaram a reação, mas não foi suficiente após a grande desvantagem deixada pelos titulares. Julius Randle teve apenas 4 pontos em 9 tentativas, sofrendo forte marcação do calouro Herb Jones.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: