Desfalcados de Cade Cunningham, os Pistons venceram o Magic fora de casa por 134 a 120, se isolando como o penúltimo colocado da Conferência Leste da NBA. Sem o armador titular em quadra, Saddiq Bey tomou a liderança das ações ofensivas de Detroit e mandou no jogo, anotando sua maior pontuação da carreira, com 51 pontos, 9 rebotes e 3 roubos de bola, convertendo incríveis 10 arremessos da linha de três pontos.

Além de Bey, Marvin Bagley III também teve uma ótima partida pelos visitantes com 20 pontos, 11 rebotes e uma grande presença no garrafão ofensivo. Orlando não contou com Wendell Carter Jr., que vive grande fase, porém sofreu uma leve lesão no tornozelo. Cole Anthony teve uma noite abaixo da média e quem manteve o Magic na partida foram os irmãos Wagner, principalmente Franz, que anotou 26 pontos e 5 rebotes enquanto manteve 66,7% de aproveitamento nos arremessos de quadra.

Magic e Pistons possuem as duas piores campanhas do Leste, obtendo apenas 18 e 19 vitórias respectivamente, posição que garante às franquias uma escolha de loteria no Draft deste ano. Ambas as equipes esperam recrutar calouros de altíssimo nível para se juntarem ao elenco jovem que possuem, focando numa reconstrução da equipe para demonstrar competitividade no período de alguns anos.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: