Já desfalcada de alguns dos principais nomes do basquete, como LeBron James e Anthony Davis, a seleção dos Estados Unidos perdeu duas peças importantes do elenco para as Olimpíadas de Tóquio.
Esbarrado no protocolo da Covid-19, Bradley Beal não conseguirá ficar apto a atuar e acabou sendo cortado. Apesar de já ter sido vacinado, a competição, a exemplo da NBA, decidiu adotar regras rígidas contra a pandemia e o armador não atuará pela sua seleção.
Já Kevin Love pediu dispensa para tratar um problema na panturrilha. Vale lembrar que o ala-pivô campeão com os Cavs em 2016 tem um longo histórico de lesões que o impede de ter continuidade na carreira.
Para os lugares de Beal e Love foram convocados Keldon Johnson, do San Antonio Spurs, e Javale McGee, do Denver Nuggets.
Jerami Grant, do Detroit Pistons, também entrou no protocolo de saúde. Porém, ele está dentro da data estipulada e, a princípio, continuará no elenco.
Devido ao suposto surto de Covid-19 no elenco, o jogo de ontem entre EUA e Austrália acabou sendo cancelado por precaução da organização.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:
[…] Jerami Grant também esteve perto de sair, mas a princípio, continuará. livebasketballbr.com […]