No último domingo (13), o Brooklyn Nets derrotou o New York Knicks. A cena que chamou atenção foi Kyrie Irving na beira da quadra acompanhando a partida no Barclays Center. Isso se deve às regras de uso de máscaras e de exigência de vacina na cidade de Nova Iorque, que foram flexibilizadas librando pessoas não vacinadas a frequentar espaços públicos.

Contudo, ao final do jogo, o armador foi ao vestiário da equipe do Brooklyn. O que ainda não é permitido pelos protocolos de saúde e segurança. Com isso, a franquia acabou sendo multada US$50 mil pelo atleta ter violado os protocolos.

Lembrando que a Prefeitura de Nova Iorque manteve o protocolo de que todo funcionário da cidade precisa estar vacinado para comparecer ao trabalho. Nesse cenário, Irving pode estar no ginásio como espectador, mas não como atleta ativo dos Brooklyn Nets.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr 

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: