O pivô brasileiro Bruno Caboclo, destaque do elenco brasileiro nas Olimpíadas de Paris 2024, foi alvo de interesse de várias franquias da NBA, inclusive o Cleveland Cavaliers. Após uma atuação impressionante no torneio olímpico, que incluiu um duplo-duplo de 33 pontos e 17 rebotes contra o Japão e um jogo de 30 pontos contra os Estados Unidos, a cotação do jogador de 28 anos subiu na liga profissional norte-americana.

Fontes ligadas aos bastidores do Cleveland Cavaliers afirmam que a equipe tem acompanhado o centro de perto. Ainda sem oferta oficial, a franquia de Ohio tem o brasileiro como um nome possível para o plantel na próxima temporada. “Uma fonte disse que os Cavs estavam de olho no Bruno durante os Jogos Olímpicos. A prova é o detalhamento do scouting deles”, contou Chris Fedor, jornalista especializado em NBA.

Recentemente, outras equipes da NBA demonstraram interesse no jogador de 2 metros e 6 centímetros de altura, que atualmente atua pelo Partizan Belgrado. Caboclo, que passou por Toronto Raptors, Sacramento Kings, Memphis Grizzlies e Houston Rockets, sempre se mostrou não só versátil, mas um excelente jogador de defesa.

Graças às suas habilidades, ele pode receber uma segunda chance na liga depois de provar seu valor na Europa. “Quando não estou com problemas de faltas, eu sei que posso jogar assim e ser um verdadeiro fator na defesa”, concluiu o jogador.

Com a janela de transferência ainda aberta, interessa ver o que o futuro guarda para Bruno Caboclo. Os fãs do jogador e especialistas em basquete por todo o mundo terão de esperar para ver se o pivô retornará a NBA e qual será o seu impacto na liga mais forte do mundo.

ASSISTA A GENTE NO YOUTUBE E SIGA NAS REDES
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: