Teve início nessa sexta-feira o fim de semana do All-Star Game na NBA, contando já com o Jogo das Celebridades e os “Rising Stars” em quadra. Os 28 calouros e segundo-anistas foram separados em 4 equipes, cada uma comandada por uma grande lenda da liga, Isiah Thomas, Gary Payton, James Worthy e Rick Barry. Cunningham foi o MVP do formato, com 18 pontos e 9 assistências somando suas duas partidas.https://twitter.com/NBA/status/1494888462545211401?s=20&t=fdsZyq-mBJLQI7UFpVqZUA

As partidas não tinham tempo limite e seriam disputadas até alguma das equipes atingir os 50 pontos, com exceção a final, onde o limite foi de apenas 25 pontos. Na primeira fase, grande equilíbrio, com ambas as partidas sendo decididas num momento em que qualquer arremesso convertido daria a vitória para ambas as equipes. No primeiro jogo, o Time Isiah, de Saddiq Bey, Anthony Edwards e Haliburton, chegou a ficar empatado em 49-49 contra o Time Worthy, que contava com os calouros Josh Giddey, Jalen Suggs e Jalen Green, que anotou 20 pontos apesar da derrota.

Na outra semi-final, o Time Barry, que depois se sagrou campeão, conseguiu sua vaga para a final após partida dominante de Evan Mobley no garrafão e uma bandeja decisiva de Jae’Sean Tate, selando o jogo em 50-48 contra LaMelo Ball e companhia. Na final, foi a 1ª escolha do Draft, Cade Cunningham, que decidiu o torneio e ficou com o troféu de MVP. O Time Barry venceu o Time Isiah por 25 a 20 e se sagrou com certa facilidade o vencedor do novo e divertido formato do evento.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: