A NBA está voltando. A partir do dia 31 de julho, as equipes já estarão em quadra mais uma vez para o recomeço da temporada 2019-20, em Orlando, na Flórida.

Todo o processo já está bem definido pela Liga. A partir do dia 7 de julho, as equipes começam a viajar para Orlando. Os hotéis dentro do resort da Disney na cidade também estão prontos para recebê-las.

Nesta quinta-feira, a Shams Charania, do The Athletic e Stadium, divulgou o cronograma das viagens das equipes.

  • 7 de julho: Brooklyn Nets, Denver Nuggets, Orlando Magic, Phoenix Suns, Utah Jazz, Washington Wizards
  • 8 de julho: Boston Celtics, Dallas Mavericks, Los Angeles Clippers, Memphis Grizzlies, Miami Heat, New Orleans Pelicans, Oklahoma City Thunder, Sacramento Kings
  • 9 de julho: Houston Rockets, Indiana Pacers, Los Angeles Lakers, Milwaukee Bucks, Philadelphia 76ers, Portland Trail Blazers, San Antonio Spurs, Toronto Raptors

Os testes para o coronavírus serão diários, todas as noites. Além disso, há um protocolo de 108 páginas com instruções de seguranças e tudo para que o recomeço seja sem nenhum problema.

Os atletas não poderão ir a quartos de companheiros, não poderão trocar camisas após as partidas e os banhos somente no hotel. Nada de usar nos vestiários.

A NBA divulgou uma projeção para um jogo das 19h. A rotina das equipes em dias de jogos começará às 08h30 da manhã, com o café da manhã. O transporte para o ginásio se dará entre 9h30 e 10h30. Das 10h30 até às 16h30, acontecerá shootaround, lanche, retorno ao hotel e hora livre.

Após esse horário, já começará o novo transporte para o ginásio, agora para o jogo. Serão 20 minutos de aquecimento, 20 minutos antes do jogo começar.

Logo depois da partida, 10 minutos para conversas no vestiário, mais meia hora de atendimento à imprensa e transporte ao hotel.

Uma rotina bem rígida e já bem definida pela NBA. Veremos como tudo sairá.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: