Em uma noite movimentada pelos Playoffs da NBA, com os Nets se classificando sobre os Celtics e os Suns aplicando uma surra nos Lakers de LeBron James, o jogo mais movimentado e recheado de emoções foi entre Nuggets e Blazers.
INSTANT CLASSIC #MileHighBasketball pic.twitter.com/bkmof0BwHo
— Denver Nuggets (@nuggets) June 2, 2021
Denver alcançou uma grande vitória de 147 a 140 com direito a duas prorrogações e agora tem vantagem na série, em 3 a 2. Nikola Jokic, principal candidato a MVP da temporada, foi fantástico com 38 pontos, 11 rebotes e 9 assistências. Michael Porter Jr. também brilhou ao anotar 26 tentos e 12 rebotes. Os dois, aliás, protagonizaram um lance decisivo no final: quando o jogo estava empatado, Jokic acertou um lindo passe para Michael concluir uma bola de três que deu vantagem aos Nuggets.
Damian Lillard, com 55 pontos, 10 assistências e 6 rebotes, foi simplesmente fantástico. Como de costume, colocou a bola debaixo do braço e conduziu ao time a brigar pelo resultado, com bolas de três no fim decisivas. Além disso, quebrou um recorde na NBA: se tornou o jogador com mais bolas de três em um jogo de Playoffs com 12 êxitos. O dono da marca era Klay Thompson, do Golden State Warriors com 11 no total.
55 pontos em 24 arremessos. Recorde de pontos nos playoffs da história do Portland Trail Blazers. Mais cestas de 3 em um jogo de playoffs da história da NBA. Essa bola antológica. Damian Lillard perdeu mas fez história hoje.pic.twitter.com/dNRxCBp76X
— Renan Ronchi (@ronchi565) June 2, 2021
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:
[…] Michael Porter Jr, com uma bola de três no fim, também teve atuação gigante. livebasketballbr.com […]