O armador Austin Rivers teve a participação do seu pai, Doc Rivers, fundamental para definir o seu destino na NBA. Apesar do interesse do Philadelphia 76ers em contratar o jogador, ele fechou com o New York Knicks.
Doc explicou, em entrevista, como encorajou o filho a não assinar com os Sixers.
“Ele estava no topo da lista de Philly antes de eu aceitar o emprego. Era um dos guardas que eles queriam. Quando aceitei o trabalho, disse: ‘Você não quer isso. Você tem muitas outras coisas com as quais temos que lidar'”, disse o treinador.
Apesar de ser o novo treinador dos 76ers, Doc Rivers não quis seu filho ao seu lado novamente, a exemplo que ocorreu nos Clippers. Ele acredita que outras peças possam surtir mais efeito no elenco.
“Para Austin, é melhor. Ele é seu próprio jogador. Infelizmente para ele, eu sendo o pai, ele é apenas um cara fácil de se atingir. Eu sinto desde a separação que tem sido muito bom para ele”, falou Doc.
“Eu sempre dizia a ele: ‘Nova York é um ótimo lugar’.Tive uma ótima experiência lá. Foi isso que compartilhei com ele. É uma cidade difícil – de uma forma positiva. Ele disse: ‘O que você quer dizer com isso?’ Eu disse: ‘É semelhante a Boston e Philly’. Seus fãs são reais. Eles querem que você jogue duro, dê tudo o que puder e jogue como um time”, completou Doc Rivers elogiando o novo time do filho.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: