Na noite desta quinta-feira (01), Bucks e Hawks deram continuidade a série pelas finais da conferência leste. Contundidos, as estrelas Giannis Antetokoumpo e Trae Young foram ausências e tiraram um pouco do brilho do duelo.

Pelo lado de Milwaukee, a falta do melhor jogador parece não ter incomodado os atletas. A franquia alcançou uma grande atuação coletiva, e após um primeiro quarto de gala, cadenciou o jogo e venceu Atlanta por 123 a 112, abrindo 3 a 2 na série. Assim, os Bucks agora estão a uma vitória das finais da NBA.

Um verdadeiro quarteto fantástico. Assim pode-se definir a atuação coletiva de quatro jogadores do time titular. Brook Lopez (33 pontos), Khris Middleton (26 pontos, 13 rebotes), Jrue Holiday (25 pontos, 13 assistências) e Bobby Portis (22 pontos) fizeram a torcida esquecer um pouco de Antetokounmpo.

Por Atlanta, Trae Young até deu amostras de que poderia voltar, mas não aconteceu. A franquia amargou, mais uma vez, a falta de seu grande jogador e não teve repertório suficiente para alcançar o tento. Bogdan Bogdanovic foi o melhor com 28 pontos, além de 5 rebotes e 4 assistências.

O jogo 6 que pode definir a série para Milwaukee ou forçar um jogo 7 por Atlanta acontecerá no próximo sábado (03), às 21h30 (horário de Brasília) com transmissões da TV Band, SporTV, TNT Sports, YouTube da NBA Brasil e League Pass.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: