Pressionado após perder as duas primeiras partidas fora de casa, o LA Clippers contou com seu ginásio lotado para tentar diminuir a vantagem da série dos Suns. E os fatos do duelo foram vantajosos a franquia.

Após um terceiro quarto acima da média, os Clippers conseguiram vitória larga de 106 a 92 sobre Phoenix e agora voltam a sonhar na final com a vantagem da série diminuída em 2 a 1. Ainda sem Kawhi Leonard, com o joelho machucado, Paul George chamou a responsabilidade e anotou 27 pontos, 15 rebotes e 8 assistências. Ele dá a volta por cima após erros determinantes no jogo passado, onde Phoenix ganhou por uma bola.

Além de George, o armador Reggie Jackson também foi muito bem ao contribuir com 23 tentos. Patrick Beverley não entrou tão favorável nas estatísticas, porém a sua partida defensiva, com destaque na marcação em Devin Booker, chamou a atenção de todos.

Por Phoenix, o astro Chris Paul, que voltou após passar pelos protocolos de segurança, fez 15 pontos e 12 assistências. Devin Booker foi discreto também com 15 tentos, e DeAndre Ayton foi o melhor em pontos com 18.

O jogo 4 da série em Los Angeles será no próximo sábado (26), às 22h (horário de Brasília), com transmissões da ESPN e do League Pass.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: