Os Phoenix Suns visitaram e derrotaram o Utah Jazz pelo placar de 105 a 97, estabelecendo novas marcas individuais e coletivas na partida. Chris Paul e companhia garantiram sua 8ª vitória consecutiva e se mantém isolados como líderes da conferência Oeste, além de possuir a melhor campanha de toda a liga, com 39 vitórias e 8 derrotas, melhor campanha da história da franquia em 47 partidas disputadas.

O Utah Jazz continua desfalcado de suas grandes estrelas, Rudy Gobert e Donovan Mitchell, que sofreu uma concussão no fim de semana passado contra os Clippers. Com os arremessadores Ingles e Bogdanovic em baixa, coube ao armador Mike Conley e o sexto-homem, Jordan Clarkson, chamarem a responsabilidade. Clarkson anotou 26 pontos saindo do banco e colocou o Jazz no jogo algumas vezes após Phoenix abrir vantagem. Conley conseguiu 16 pontos e 10 assistências, mas tomou decisões questionáveis no último quarto e errou arremessos importantes. Utah perdeu sua 9ª partida nas últimas 11.

Pelos Suns, show de Devin Booker e Chris Paul, que quebraram recordes individuais e comandaram a equipe durante o jogo todo. O jovem all-star anotou 43 pontos, superando pela 16ª vez a marca de 40 ou mais pontos em uma partida pela franquia, maior quantidade no quesito. Já o experiente armador, CP3, superou uma marca pessoal, anotando 15 ou mais pontos no 4º quarto por duas partidas consecutivas. Histórico!

Evan Mobley posteriza Giannis, Love e Osman dão show do banco e Cavs vencem os Bucks em Cleveland

Os Cavaliers receberam os atuais campeões da NBA em Ohio, disputando uma grande partida contra Giannis e companhia. As estrelas da equipe, Garland e Allen, até tiveram bons jogos, mas quem resolveu a partida foi o banco de Cleveland, que anotou 57 dos 115 pontos do time. Cedi Osman e Kevin Love combinaram para 48 pontos, convertendo 11 arremessos de 3 pontos, enquanto os reservas de Milwaukee anotaram apenas 15 tentos. Mas o maior momento da partida veio das mãos do calouro Evan Mobley, que recebeu um lindo passe de Darius Garland e “posterizou” Giannis Antetokounmpo, duas vezes MVP e uma vez Melhor Defensor da liga, enterrando bruscamente contra o Grego. A terceira escolha do Draft terminou com 16 pontos e 7 rebotes, somados a 2 tocos.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: