Após ser contratado a peso de ouro pelo New York Knicks, Kemba Walker viu sua reputação cair junto a comissão técnica da franquia.
O treinador Tom Thibodeau simplesmente removeu o armador da rotação do time nas últimas quatro partidas, deixando Kemba com um ponto de interrogação sobre seu futuro na NBA.
Perguntado sobre qual seria sua opinião diante do problema, Kemba Walker não poupou palavras:
“Adoro estar na quadra. Esta é a primeira vez que isso acontece comigo em minha carreira, em qualquer nível. Mas no final do dia “Tenho respeito pelo técnico Thibs e pela decisão que tomou. Pode não ter sido fácil, mas foi uma escolha que ele fez. Não tenho escolha a não ser viver com isso”, disse ele ao jornalista Greg Joyce, do New York Post.
Kemba Walker está com 31 anos e já foi All-Star por quatro vezes. Nesta temporada, a média de 11,7 pontos é a pior na carreira, e o jogador pode mudar de ares para recuperar seu basquetebol.
Já existe um rumor de que o Los Angeles Clippers surgiu como um dos principais interessados na contratação do jogador.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: