Kyrie Irving continua criando polêmicas na atual temporada da NBA. O armador disse logo após a partida contra o Cleveland Cavaliers que não tomará a vacina, mesmo com a lesão de Kevin Durant.

O armador foi questionado em entrevista coletiva se ele tomaria a vacina para ajudar a sua equipe, que agora estaria desfalcada por pelo menos um mês do seu astro. Irving foi bem categórico na resposta:

“Continuarei firme em minha decisão. Não serei persuadido simplesmente por causa de um aspecto da vida na NBA. Respeito a decisão de todos e não fico tentando convencer ninguém de que estou certo, logo deixem-me manter as minhas crenças.”

Lembrando que Irving não pode atuar nas partidas que o Brooklyn faz em casa, por conta de não ter se vacinado, além de cidades como São Francisco, Nova York e Toronto.

Os dirigentes dos Nets não querem pressionar Kyrie a tomar a vacina.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: