Após nova decepção nos Playoffs, o Boston Celtics decidiu não esperar pelo término da atual temporada para se movimentar, pensando na próxima época.
A franquia trocou o armador Kemba Walker, abriu mão das escolhas 16 deste ano e uma pick de segundo round de 2015 pelo pivô Al Hoford, Moses Brown e uma escolha de segunda rodada de 2023.
O Boston Celtics acabou de se livrar dos 73 MILHÕES (garantidos) de dólares que pagaria ao Kemba Walker até o final da temporada 2021/22. #BleedGreen #NBA pic.twitter.com/1B2pbS3VuN
— Camisa 23 (@camisa_23) June 18, 2021
O casamento de Kemba Walker com os Celtics acabou de uma forma ruim. Após altos e baixos, o armador conviveu com uma lesão que o tirou de vários jogos na temporada regular. Ao voltar, sofreu duras críticas pelo seu desempenho fraco nos Playoffs. Somou médias de 19.9 pontos e 4.8 assistências em Boston.
Já o pivô Al Hoford volta aos Celtics após duas temporadas. Já veterano com 35 anos, tem um contrato bem mais flexível que Kemba e pode ajudar no garrafão junto a Tristian Thompson.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag:
Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso 🙂