Neste domingo (13), na vitória do Brooklyn Nets contra o New York Knicks, uma cena chamou atenção. Kyrie Irving esteve no banco de reservas e sem máscara de proteção. Isso se deve às regras de uso de máscaras e de exigência de vacina na cidade de Nova Iorque. As sanções foram flexibilizadas no dia 7 de março, librando pessoas não vacinadas a frequentar espaços públicos como bares, academias e arenas.

Contudo, o armador ainda não pode atuar em Nova Iorque. A prefeitura manteve o protocolo de que todo funcionário da cidade precisa estar vacinado para comparecer ao trabalho. Nesse cenário, Irving pode estar no ginásio como espectador, mas não como atleta dos Nets.

Kevin Durant, que marcou 53 pontos contra o Knicks na tarde de domingo (13), falou sobre a situação em coletiva pós-jogo: “Praticamente todo mundo está confuso neste momento. No início da temporada, as pessoas não entendiam o que estava acontecendo, mas agora, parece estúpido. Eric (prefeito de Nova York), você precisa resolver isso”.

Até LeBron James se pronunciou. Em suas redes sociais, o astro do Los Angeles Lakers escreveu: “Fatos, fatos, fatos!! Literalmente faz absolutamente zero sentido!!! Dizem que se o bom senso fosse comum, todos nós o teríamos. Não é essa a verdade”.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr 

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: