Todos esperavam um confronto histórico entre Lakers x Clippers na final da conferência oeste. Os dois times tinham, na teoria, os melhores elencos da temporada e o favoritismo era nítido.
Porém, quando os Clippers estavam liderando a série contra os Nuggets por 3×1, uma grande reviravolta surpreendeu a todos os fãs de basquete: Denver conseguiu virar contra o time de Kawhi Leonard e Paul George e chegou às finais.
Em entrevista para o “Road Trippin”, o astro LeBron James revelou que a ficha não caiu quando se fala desse confronto.
“Eu não pude acreditar. Até hoje, eu ainda não consigo acreditar. Obviamente, o melhor time venceu. Foi o que aconteceu. Mas ainda assim, porque toda aquela merda – falar que eles estavam fazendo o ano todo – excluem Paul e excluem Kawhi. Até mesmo exclua Trez. Obviamente, sabemos quem eram os malditos faladores”.
“Trez pode ter falado um pouco, porque ele era parte daquela equipe. Ele rola com isso. Ele rola com isso. E é por isso que ele é leal. Ele é um cara leal. E se colocassem em uma posição para entender o que eles estavam falando durante todo o ano, e eu simplesmente não conseguia entender a parte ou chegar à conclusão de que eles não procuraram aquela oportunidade quando ela estava bem ali”.
“Apenas vendo a equipe que eles tinham, eles foram feitos para isso, eu acredito. Eles foram treinados para isso, eu acredito. Obviamente, eles têm nosso treinador principal do campeonato em seu banco em T Lue. Eu simplesmente não os vi perdendo como todo mundo no mundo do basquete, não os vi perder aquela série além de um dos meus treinadores favoritos, Mike Malone e seu grupo”.
“Mike Malone é meu cara. Eu passei o que, creio eu, cinco anos com ele em Cleveland. Esse é um dos caras que eu mais amo”, disse LeBron sobre o desempenho do rival dos Lakers.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: