O Selection Sunday está chegando. No próximo domingo (15), serão conhecidas as 68 equipes que farão parte do March Madness. Mais três se classificaram neste domingo.

Na conferência Big South, Winthrop, cabeça de chave número 1, bateu Hampton por 76 a 68 e conseguiu a classificação. Destaque para DJ Burns, transferido de Tennessee, que teve 16 pontos.

Será a 11ª participação de Winthrop, todas a partir de 1999. A equipe só tem uma vitória em 11 jogos (em 2007, contra Notre Dame – Gregg Marshall era o técnico, hoje em Wichita State).

Já pela Atlantic Sun, a forte equipe de Liberty superou Lipscomb e está no March Madness. Triunfo de 73 a 57 sem muitas dificuldades. As 30 vitórias na temporada são um recorde da história da Universidade.

2ª participação seguida dos Flames no March Madness. Na temporada passada, como cabeça de chave número 12, Liberty bateu Mississippi State, um dos maiores upsets da última edição.

Bradley também garantiu vaga na pós-temporada. Os Braves venceram Valparaiso por 80 a 66 na decisão da Missouri Valley e irão para o segundo ano seguido no March Madness.

Pela primeira vez desde 1954/55 que Bradley disputa o March Madness em edições consecutivas. Naquela época, os Braves foram vice-campeões e chegaram ao Elite 8 na edição seguinte. A equipe busca chegar ao Sweet 16, melhor participação dos últimos tempos, em 2006.

Durante a semana, vários outras conferências definirão seus representantes nas loucuras de março.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: