Considerado o maior jogador de todos os tempos, Michael Jordan não se vê como treinador de basquete, ainda mais nos tempos atuais com as redes sociais bombando cada vez mais. Em uma publicação no portal americano The Score, o ex-camisa 23 do Chicago Bulls explicou melhor porque não quer se tornar técnico dentro da NBA.

“Para mim, pedir a um indivíduo que se concentre no jogo da mesma forma que o joguei, de certa forma seria injusto, para aquele garoto ter que suportar isso”, disse Jordan. “E se ele não tivesse feito isso, não há como dizer onde minhas emoções estaria”, comentou.

O proprietário do Charlotte Hornets ainda comentou a relação da vida de um atleta com as mídias sociais nos dias de hoje. Apesar de ter sido uma das maiores estrelas do mundo na década de 90, Jordan não viveu o período das discussões infinitas no Twitter hoje, por exemplo.

”Então, o que mudou desse período para agora foi a mídia social, o Twitter e todos aqueles tipos de coisas que invadiram a personalidade e o tempo pessoal dos indivíduos a ponto de as pessoas serem capazes de utilizá-los para seus ganhos financeiros e outras coisas dessa natureza”, finalizou Jordan.

 

 

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: