Após 50 anos, a espera acabou. O Milwaukee Bucks alcança novamente o trono mais alto do basquete mundial e conquista o título da temporada 2020/21 da NBA. A franquia derrotou o Phoenix Suns em casa por 105 a 98 e fechou a série em 4 a 2

Em uma temporada com algumas mudanças no elenco, os Bucks tentaram, de todas as formas, melhorar o sistema de munição ao redor de seu melhor jogador, Giannis Antetokounmpo. E conseguiu, mas o brilho individual do grego apenas esteve mais nítido nas finais. Com 50 pontos, ele ganhou o prêmio de MVP das finais e se consolidou como um dos maiores nomes da história.

Além de incríveis cinco dezenas na pontuação, Giannis obteve 14 rebotes, 5 bloqueios e 2 assistências. A superioridade em cima de DeAndre Ayton, encarregado de tentar pará-lo, foi muito nítida em todo momento e o grego soube tirar proveito da situação.

Para Phoenix, o fim do sonho de vencer seu primeiro título na história neste ano. Em uma temporada extremamente marcante, Chris Paul e Devin Booker acabaram deixando a desejar nos momentos finais, e a trajetória ficará marcada por um grito de quase.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: