Em Dallas, Doncic liderou os Mavericks na noite de domingo em vitória controlada contra os Hawks, com o placar de 103 a 94. O jogo marcou o duelo entre o craque eslovêno e o armador americano Trae Young, dois dos grandes jogadores da liga e atletas que foram trocados um pelo outro na noite do Draft de 2018.

Mesmo apenas beirando os 23 anos de idade, Luka e Trae já são duas das maiores estrelas do basquetebol mundial, colecionando múltiplas escolhas para o All-Star Game e os times do All-NBA, além de grandes performances na pós-temporada. É correto afirmar que ambas as franquias foram beneficiadas pela troca realizada no dia da escolha dos craques.

Doncic anotou seu 45º triplo-duplo da carreira, mantendo médias de 30.1PPJ, 10.1APJ E 9.8RPJ em suas últimas dez partidas, período em que os Mavs venceram 6 jogos. Hoje, os principais pontuadores de Dallas foram Bullock e Brunson, com 22 tentos cada.

Trae teve um péssimo dia nos arremessos, convertendo apenas 31% de suas tentativas, incluindo um retrospecto de 0-6 nas bolas de três. No entanto, o armador de Atlanta se impôs na partida através de seus passes, distribuindo 11 assistências e algumas pontes aéreas para seu companheiro John Collins, que terminou o embate com 22 pontos e 18 rebotes.

Banco dos Cavaliers destróem Pacers em Cleveland

Os Cavaliers, ainda desfalcados do All-Star Darius Garland, venceram os Pacers por 98 a 85. Destes 98 pontos do time da casa, 62 vieram do banco de reservas, comparados aos 32 de Indiana.
Kevin Love, Cedi Osman e Rajon Rondo incendiaram a partida, recuperando uma desvantagem de 20 pontos e conquistando a segunda vitória seguida do time.
O jogo ganhou um clima diferente graças a troca realizada entre as duas franquias : Os Pacers deram LeVert e receberam o experiente armador Ricky Rubio, além de algumas escolhas futuras de Draft.

Embiid e DeRozan alcançam os 40 pontos em vitória dos Sixers

Dois dos melhores times da Conferência Leste batalharam hoje em Chicago, com vitória dos Sixers por 119 a 108. Os Bulls continuam sem Lonzo Ball e Zach Lavine, aumentando a concentração do ataque nas mãos de DeMar DeRozan. apesar da derrota, o All-Star de 32 anos anotou 45 pontos, 9 rebotes e 7 assistências. O responsável por rivalizar com DeMar foi mais uma vez o candidato a MVP, Joel Embiid. O pivô de Philadelphia teve o seu 20º jogo seguido marcando pelo menos 25 pontos, terminando a partida com 40 tentos e 10 rebotes.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktb

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: