Escolhida pela organização, a NCAA está negociando com a cidade de Indianápolis para sediar o torneio March Madness de 2021.
Após escolher a cidade em meio a 13 opções, a NCAA tenta alcançar um acordo para que o torneio seja realizado de forma segura. Por conta da pandemia, as partidas seriam realizadas dentro de uma bolha, a exemplo de Orlando na NBA.
Mitch Barnhart, presidente do Comitê de Basquete Masculino da Divisão I e diretor de atletismo da Universidade de Kentucky, falou em um comunicado:
“Meus colegas de comitê e eu não chegamos facilmente à difícil decisão de realocar as rodadas preliminares do torneio de 2021, pois entendemos a decepção que 13 comunidades sentirão por perderem a oportunidade de participar do March Madness no próximo ano. Com a Universidade de Kentucky programada para sediar os jogos da primeira e segunda rodada em março, isso é algo que impacta diretamente nossa escola e comunidade, então certamente compartilhamos de seu arrependimento. O comitê e a equipe apreciam profundamente os esforços de todas as instituições anfitriãs e conferências, e estamos ansiosos para trazer o torneio de volta aos locais afetados nos próximos anos”.
Espera-se por um acordo entre a cidade e a organização. Porém, caso isso não aconteça, as tratativas podem partir para outras diversas opções de lugares.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: