Voltou? Como assim? Stephen Curry talvez seja o jogador que mais deixa os fãs boquiabertos na frente da TV. Vasto arsenal ofensivo, qualidade quase única no ataque e um carisma imenso. Isso fez o Golden State Warriors ter diversos torcedores.
Neste 3 de janeiro de 2021, começo de ano, o armador teve 62 pontos, melhor marca da carreira. Um jogo histórico de um atleta que tem que muitos jogos históricos. Provavelmente a melhor atuação individual da carreira. Não apenas pelos números, mas pela forma. Com aproveitamento ridículo (no bom sentido) e liderando a equipe num jogo em que era zebra.
Curry voltou. Após uma temporada inteira na penumbra com uma equipe que não contou com seus talentos por conta de uma lesão na mão, o mágico voltou a mostrar seus truques. Talvez os truques mais conhecidos, mas que surpreendem todas as vezes que são mostrados.
Curry faz o público aplaudir. Curry faz o público delirar. Curry talvez seja a diversão de qualquer telespectador em casa. Ele precisa de mais jogos assim. A equipe não é tão boa quanto antes, longe disso. Mas ele está de volta. Isso é um sinal positivo para todos, menos para seus adversários.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: