O ala Paul George, que tinha contrato até o fim da temporada 2021-22 com o Los Angeles Clippers, acertou uma extensão de mais quatro temporadas com a equipe californiana.
As informações são de Adrian Wojnarowski, jornalista da ESPN. Com isso, George fechou por cinco anos e $ 226 milhões no período (cerca de R$ 1,1 bilhão). Os primeiros quatro anos são garantidos e o último (2024-25) é de player option (o jogador opta ou não por permanecer).
Kawhi Leonard, outra estrela da franquia, será agente livre ao fim da temporada 2021-22. O plano dos Clippers é manter ambos à longo prazo. No último ano, o time até então treinado por Doc Rivers foi eliminado pelo Denver Nuggets nas semifinais do Oeste, mesmo após estar vencendo por 3 a 1 na série.
Após a trágica eliminação, a equipe demitiu Rivers e acertou com Ty Lue, campeão pelo Cleveland Cavaliers, com LeBron James, em 2016.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: