Em noite inspirada do armador de Dallas, o time iguala o placar na série e ganha tempo para a volta de Luka.

Desperdiçando uma chance de ouro de abrir 2 a 0, fora de casa, a equipe de Utah voltou a ter os mesmos problemas de sempre: vem Playoff, vai Playoff, os times tiram Rudy Gobert do garrafão e a defesa do time se torna vulnerável.

Não necessariamente pela fragilidade no garrafão, mas por desestruturar todo o esquema defensivo da equipe, que permitiu 22 bolas de 3 em apenas 47 arremessos. Além da noite inspirada de Jalen Brunson (41 pontos, 15/25 nos arremessos), foram 17 de Spencer Dinwiddie e surpreendentes 25 de Maxi Kleber, incluindo 7 bolas de 3.

A equipe de Quinn Snyder contou, novamente, com Donovan Mitchell (34 pontos), Bojan Bogdanovic (25) e Jordan Clarkson (21) carregando a equipe ofensivamente, enquanto o pivô francês fez apenas 8 pontos em cinco arremessos.

Agora a série muda de figura, com o time de Dallas ganhando tempo para recuperar Luka completamente. Já o Jazz precisa se recuperar moralmente para defender o mando de quadra que roubou ganhando o primeiro jogo da série.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: