Tesouro tem outra grande noite, Dallas reage no fim do jogo, mas Phoenix se segura e larga em vantagem
Nos 16 jogos de Playoff que jogou na carreira, em 11 deles Luka Doncic passou dos 30 pontos, e nessa noite não foi diferente. Foram 45 pontos chutando 15 de 30 de quadra, além de 12 rebotes e 8 assistências que mantiveram Dallas no jogo.
Os outros titulares não acompanharam, acordando apenas no final da partida, com a equipe contando com cinco bolas de três de Maxi Kleber no primeiro tempo, cruciais para que o jogo não fosse embora.
E foi justamente o coletivo de Phoenix que pesou. Contando com um primeiro quarto explosivo de Devin Booker (12 pontos), assim que a equipe de Monty Williams abriu dez pontos, passou a controlar todas as ações da partida. Booker terminou com “apenas” 23, mas DeAndre Ayton (25), Cam Johnson (17) e Chris Paul (19) balancearam o ataque, alternando bons momentos e dificultando a vida da defesa dos Mavericks.
A equipe até pareceu não se importar com o ato solo de Doncic, estreitando as linhas de passe e convidando o Esloveno a atacar a cesta. Será interessante ver se o time muda o plano de jogo para a próxima partida visto a produção de Luka, mas a tendência é que sigam sem dobrar, apostando em anular o elenco de apoio e o forçando a derrotá-los sozinho.
Ainda deve ser uma série longa, ainda mais com Phoenix dormindo como dormiu no último quarto, permitindo Dallas cortar a vantagem de 18 para 5, mas a equipe do Arizona visivelmente joga o melhor basquete.
—
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: