Com o retorno de nomes importantes, equipe de Boston consegue vitória esmagadora e revira o panorama da série

Para aqueles que achavam que o terceiro quarto do time no Jogo 1 foi aquém do que seria o resto da série, e que o cansaço e as ausências de Marcus Smart e Al Horford foram os principais motivos para a virada do Heat, o Jogo 2 pode ter sido um forte indicativo de que estavam certos.

Virando para o segundo tempo com mais de 20 pontos de vantagem e abrindo 29 em certo momento, Boston se deu o luxo de diminuir o ritmo. Porém, Jimmy Butler mais uma vez teve facilidade na defesa homem a homem do time de Ime Udoka, anotando 16 pontos no terceiro quarto e liderando um corte de 12 na vantagem… que fizeram os Celtics focarem na partida e logo o placar já anotava 25 pontos de distância novamente.

Vencendo por 127 a 102, Boston agora tem o mando de quadra na série e vai para casa com a moral elevada.

Jayson Tatum – que teve 7 turnovers apenas no terceiro quarto da partida anterior – anotou 27 pontos em apenas 13 arremessos, enquanto Brown somou 24 e Smart flertou com um triplo-duplo de 24 pontos, 9 rebotes e 12 assistências. Horford e Robert Williams fecharam o garrafão e seguraram Bam Adebayo para apenas 6 pontos.

Se essa é a verdadeira distância entre as duas equipes apenas os próximos jogos podem dizer, mas é de se esperar que Erik Spoelstra pense em ajustes para incomodar a defesa de Boston e, principalmente, diminuir seu ritmo absurdo do perímetro – convertendo 20 de 40 arremessos na partida de hoje.

O Jogo 3, sempre com transmissão da ESPN, será no domingo.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: