Na volta de Devin Booker, foi o armador que está prestes a completar 37 anos que comandou a vitória de Phoenix

Sem nenhuma delonga: CP3 se tornou o primeiro jogador da história da NBA a converter 14 de 14 arremessos em um jogo de Playoff, somando 33 pontos, 8 assistências, apenas 2 turnovers e sacramentando a classificação da equipe sobre o New Orleans Pelicans.

Mesmo lutando por toda a série, o time comandado por Willie Green não conseguiu impedir CP3 de tomar conta do jogo, perdendo pelo placar de 115 a 109, mas dando esperanças de um futuro melhor para seus torcedores. Foram 7 jogadores dígitos duplos, e com o possível retorno de Zion Williamson na temporada que vem não é absurdo achar que o time pode brigar por mando de quadra.

Pelo Suns, a vida de DeAndre Ayton foi facilitada pela maestria de seu armador, anotando 22 pontos e convertendo 10 de 12 arremessos de quadra. Booker teve uma volta discreta, anotando 13 pontos em 12 arremessos, mas sentiu bem o jogo e deve estar bem para a próxima rodada.

Ainda assim, a noite foi toda de Chris Paul, que tomou conta do apelido Point God (algo como “ArmaDeus”) de maneira que será difícil desassociar dele depois de sua aposentadoria.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: