Com 14 pontos no último quarto, CP3 bota o jogo no bolso e confirma vitória importante do Suns
Em noite que Luka Doncic tirou de Michael Jordan o posto de jogador com a maior média de pontos na história dos Playoffs, o melhor time da NBA na temporada regular mostrou sua superioridade em relação aos Mavericks.
Perdendo por quatro no intervalo, o time comandado por Monty Williams ligou as turbinas no segundo tempo, finalizando com um placar elástico de –, e acabando com o jogo na metade do último período.
Dallas até tentou variar o ataque, com Brunson e Dinwiddie iniciando mais jogadas e isso aliado à um número absurdo de faltas marcadas (54 no jogo) fizeram com que Dallas ganhasse momento no primeiro tempo. Davis Bertans, com 3 bolas de três, e Reggie Bullock, com 5, mantiveram o time na partida, mas assim que Doncic pareceu cansar da alta demanda no ataque, faltou poder de fogo para combater a defesa bem armada de Phoenix.
Novamente atacando o armador Esloveno do outro lado da quadra, Chris Paul converteu 11 de 16 arremessos, terminando com 28 pontos, enquanto Booker terminou com 30 em 19 arremessos. O plano de jogo deu tão certo, que DeAndre Ayton, dominante nos Playoffs até aqui, jogou apenas 18 minutos por conta do excesso de faltas e não pareceu fazer diferença.
A série agora vai para Dallas, mas o time comandado por Jason Kidd parece sem ideias e devidamente amarrado taticamente.
—
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: