Mesmo em noite pouco eficiente de Doncic, time distribui pontuação e domina Warriors em casa, vencendo por 119 a 109
Alguns dos melhores jogos da franquia do Texas tem sido justamente em noites onde Luka Doncic não domina todas as ações, e apesar de ficar a uma assistência de um triplo-duplo de 30 pontos, o tesouro converteu apenas 10 de seus 26 arremessos, mas compensou com dois tocos e duas roubadas, além de facilitar o trabalho dos companheiros de time.
Dorian Finney-Smith (23 pontos) e Reggie Bullock (18) se recuperaram da última partida, e combinaram para 10 de 17 bolas de 3. Dallas, como um todo, converteu 20 de 43 arremessos (46.5%) do perímetro, e chegou a liderar por 20 pontos ainda no último quarto. Uma corrida de Golden State encurtou o placar no final da partida, mas o começo lento impediu qualquer chance do time conquistar a vitória que garantiria a vaga na sexta final nas últimas 8 temporadas.
Stephen Curry, com 20 pontos e apenas 7 de 16 nos arremessos de quadra contou com a ajuda dos jovens Kuminga (17 pontos), Poole (14) e Moody (10), mas um dos principais trunfos do Warriors na série até então, Kevon Looney, não conseguiu dominar o garrafão dos Mavericks, anotando apenas 3 pontos em 3 arremessos de quadra.
A série agora volta para São Francisco, onde Dallas tem a difícil tarefa de esticar uma série que já parecia acabada. Como todos sabem, nunca uma equipe retornou estando perdendo por 3 a 0.
—
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/liveb
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: