Em jogo que chegaram a estar perdendo por 26 pontos, a equipe de Memphis aplicou 37 a 12 no quarto período, e retomou o mando de quadra sobre Minnesota.
O que parecia ser uma das melhores noites para o esporte de Minnesota desde os tempos de Kevin Garnett se tornou uma das derrotas mais doloridas da franquia. A-Rod, ex-astro do Baseball (e marido de Jennifer Lopez) e hoje dono do time, parecia animado com o placar elástico que seus comandados construíram nos três primeiros quartos.
Iniciando o último período com uma vantagem de 16 pontos, o time comandado por Chris Finch contava com bons jogos de D’Angelo Russell (22 pontos, 8 assistências) e Anthony Edwards (19 pontos), mas quando a coisa apertou, as estrelas desapareceram – Karl-Anthony Towns teve apenas 8 pontos e chutou apenas 4 bolas o jogo inteiro.
Do outro lado, flertando com um quádruplo-duplo, Ja Morant não foi necessariamente o motivo da vitória do time comandado por Taylor Jenkins. Com 7 turnovers, apenas 5 de 18 nos arremessos de quadra e visivelmente incomodado com Patrick Beverley, Ja até anotou 16 pontos, 10 rebotes e 10 assistências, mas foi Desmond Bane e suas 7 bolas de 3 que colocaram o Grizzlies no jogo, além de cruciais 20 pontos de Brandon Clarke, vindo do banco.
Com a vitória, o time de Memphis retoma o mando de quadra e joga a próxima partida pela chance de fechar a série em apenas cinco jogos. Resta saber se Towns e os Wolves irão se recuperar mentalmente desse apagão histórico.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: