Com 16 temporadas na NBA, Chris Paul é um dos maiores armadores da história da bola laranja. Com 37 anos de idade, ele segue um dos melhores jogadores da bola laranja.

Após a notícia da lesão de Devin Booker, que deve ficar algumas semanas fora por conta de uma distensão na coxa, a pressão em cima do ex-jogador de New Orleans aumentava na série contra a franquia que o draftou. Se perdesse hoje, o Suns jogaria a vida no jogo 4, mas com uma aula de CP3, o time conseguiu uma vitória suada, por 114 a 111, retomando. mando de quadra na série.

Foram 28 pontos, 14 assistências e nenhum turnover para o armador, enquanto DeAndre Ayton teve seu melhor jogo em pós-temporada, anotando 28 pontos e 17 rebotes, suprindo a ausência do principal pontuador da equipe. Mikal Bridges adicionou 17, e JaVale McGee, do banco, colocou mais 15, com 7 de 8 nos arremessos de quadra.

Pelo lado do Pelicans, CJ McCollum (30) e Brandon Ingram (34) combinaram para 64 pontos, mas ninguém na equipe conseguiu segurar Chris Paul nos momentos decisivos.

Agora o time do Arizona ganha tempo para recuperar seu principal jogador, e caso vença o jogo 4, pode fechar a série em casa logo em seguida.

Já o atual campeão da NBA não teve problemas para acabar com o Bulls em Chicago.

Jogando apenas 29 minutos, Giannis Antetokounmpo anotou 18 pontos, 9 assistências e 7 rebotes, e viu seus companheiros Bobby Portis (18 pontos, 16 rebotes) e Greyson Allen (22 pontos, 5 bolas de 3) carregarem a pontuação no primeiro jogo do time sem Khris Middleton, que teve lesão confirmada no joelho.

O time abriu 20 pontos de distância cedo no segundo quarto, e ampliou a liderança, terminando com uma goleada histórica: 111 a 81, a maior derrota do Bulls em casa na história dos Playoffs.

Demar Derozan, que fez 41 pontos em 31 arremessos na última partida, teve apenas 9 tentativas no jogo, terminando com 11 pontos. Nikola Vucevic (19 pontos) até se recuperou mais pro final da partida, mas o time não conseguiu segurar o ataque, nem perfurar a defesa de Milwaukee. Alex Caruso, xodó da torcida, pouco conseguiu fazer contra Jrue Holiday, que anotou 16 pontos, 6 assistências e 6 rebotes, comandando o ataque do Bucks ao lado de Giannis.

Chicago precisa passar por cima da frustração que tomou conta do United Center, se quiser igualar as coisas na próxima partida da série.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: