Em dia de lesão de Fred VanVleet, time de Nick Nurse reage e segue vivo na série.
“Se ganharmos, fica 3 a 1, e 3 a 1 já aconteceu”
Disse Nick Nurse, quando perguntado sobre seu time estar perdendo a série por 3 a 0 para o Philadelphia 76ers. Como a escrita diz: nunca na história da NBA um time virou uma série que perdia por 3 a 0, o que mostra o tamanho da montanha que os Raptors tem de subir, mesmo dando o primeiro passo no jogo de hoje.
Dominado a série toda por seu conterrâneo, o camaronês Pascal Siakam anotou 34 pontos e 8 rebotes, incluindo 13 de 15 nos lances livres, ganhando de Embiid (21 pontos, 7/9 nos lances) no seu próprio jogo. Com 24 pontos, Gary Trent Jr. supriu a ausência de VanVleet e da noite apagada do Novato do Ano, Scottie Barnes (apenas 6 pontos, em 6 arremessos).
Vencendo por 110 a 102, a defesa de Toronto foi crucial, segurando James Harden para 5 de 17 de quadra, e Tyrese Maxey para 4 de 12. Lembrando que Matisse Thybulle não pode jogar os jogos em Toronto por conta do mandato de vacinas.
O Raptors agora tem de viajar à Philadelphia e ganhar o jogo 5, para terem alguma chance de entrar de verdade na série.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: