Mesmo com a volta de Doncic, a dupla garantiu a vitória que mantém as esperanças de Utah vivas

A curta carreira de playoffs de Luka Doncic conta com algumas performances memoráveis, e a de hoje teria tudo para ser mais uma. Retornando após perder os três primeiros jogos da série (onde Dallas abriu 2 a 1) com uma lesão na panturrilha, o Esloveno anotou 30 pontos, 10 rebotes e por pouco não teve o arremesso da vitória.

Essa glória ficou para Rudy Gobert, em passe perfeito de Donovan Mitchell que sacramentou a virada no jogo e, quem sabe, na parceria dos dois. Mitchell foi apenas 7-23 de quadra, mas foi crucial no final da partida, pegando um rebote do próprio Gobert e convertendo um and-one que trouxeram Utah de volta. Já o pivô Francês errou 9 de 18 lances livres, mas também teve um duplo-duplo de 17 pontos e 15 rebotes, além de uma sólida defesa sobre Luka Doncic nos momentos finais. Para completar, Jordan Clarkson, do banco, adicionou 25 pontos e colocou fogo na partida no terceiro quarto.

Por Dallas, Jalen Brunson, com 23 pontos, continua na melhor sequência da carreira, mas a inabilidade do Mavericks de encontrar uma última oportunidade de arremesso custou o que poderia ser a chance de fechar a série em casa, no jogo 5.

A vitória pode mudar o humor em Utah, especialmente com a comemoração de Gobert e Mitchell após a jogada decisiva:

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: