Suando até o último segundo, Mavericks derrota Jazz fora de casa e enfrenta Phoenix no segundo round
A última vez que a franquia de Mark Cuban havia vencido uma série de 7 jogos, Dirk Nowitzki se consagrava como o grande nome da história do basquete Europeu, ao derrotar LeBron, Wade e Bosh nas finais da NBA de 2011. Assista aqui:
E agora, graças a um erro livre de Bojan Bogdanovic que poderia ter vencido o jogo no último segundo e a uma caminhada bisonha de Mike Conley, o time de Luka Doncic não precisou nem do jogo 7 para sacramentar sua classificação.
Falando em Doncic, foram 24 pontos, 9 rebotes e 8 assistências do tesouro, bem marcado o jogo todo e chutando apenas 8 de 21 de quadra. Seu companheiro Jalen Brunson, talvez o MVP do time na primeira rodada, anotou os mesmos 24 pontos em 16 arremessos, e a defesa do time surgiu efeito, fechando espaços para Donovan Mitchell que, mesmo anotando 23 pontos, 9 assistências e 8 rebotes, não conseguiu tomar conta do jogo.
Dallas avança e enfrenta um Suns que já teve a volta de Devin Booker, e está sedento por mais uma ida às Finais da NBA, nesse que deve ser um dos confrontos mais interessantes de segunda rodada.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: