Jogando sem seu melhor jogador, time lidera jogo inteiro, mas sucumbe nos momentos decisivos
Os 32 pontos de Stephen Curry talvez não traduzam o que foi a noite do maior arremessador de todos os tempos. Chutando apenas 4 de 14 do perímetro e tendo que brigar para pontuar o jogo todo, Steph acordou no final para virar a partida e sacramentar a vantagem gigantesca de Golden State, que abre 3 a 1 sobre Memphis.
Num total, o time que ficou conhecido por revolucionar o jogo acertou apenas 9 de 37 arremessos além da linha, e viu o esforço coletivo de Memphis aplicar um nó tático em Mike Brown, substituindo Steve Kerr, no protocolo de Covid.
Com cinco jogadores passando dos dígitos duplos, a volta de Dillon Brooks ajudou os Grizzlies defensivamente, mas seus 5 de 19 no ataque, desperdiçando chances importantes no final do jogo, impediram que o time competisse contra o brilho de Stephen Curry.
Agora a equipe volta para casa e espera contar com Ja Morant para tentar esticar a série, mas o gosto que fica é de chance perdida.
—
Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: