A maioria das grandes estrelas da NBA já passou por isso: um time que não acompanha o alto nível de performance que alguns poucos jogadores chegam a atingir.
É o caso do atual MVP da NBA. Com 37 pontos (14/22 de quadra), 18 rebotes, 5 assistências e 3 roubos de bola, o pivô Sérvio viu seus companheiros desperdiçarem posses importantes no final do jogo, e ceder a irreversível vantagem de 3 a 0 para o Golden State Warriors.
Estes, com boas noites de Jordan Poole (27 pontos), Klay Thompson (26) e Stephen Curry (27, do banco), além de 10 assistências de Draymond Green que fez o possível para segurar Jokic. Vencendo pelo placar de 118 a 113, o Warriors agora pode fechar a série ainda em Denver, e esperar o vencedor de Timberwolves e Grizzlies.
Para o Nuggets, resta o gol de honra que significaria mais para seu principal jogador, que para a franquia em si, provavelmente já preocupada com a manutenção de sua única estrela para o futuro.
Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render: Place this code at the end of your tag: