Com dores no ombro, astro de Dallas tem seu pior jogo na pós-temporada e vê time largar atrás na final do Oeste

Talvez seja difícil dizer que Luka Doncic não é, hoje, um jogador melhor que Stephen Curry e se qualquer coisa, o jogo de hoje não provou o contrário.

Mesmo com uma noite apagada do tesouro, com apenas 20 pontos em 18 arremessos, Curry foi apenas uma das engrenagens (mesmo que a principal) do coletivo de Golden State, anotando 21 pontos em 16 arremessos, e liderando outros seis Warriors com dígitos duplos – incluindo Klay Thompson, que virou zerado o primeiro tempo e terminou com 15 pontos na partida.

Já o elenco de apoio de Dallas, essencial para o time despachar Phoenix e Utah nas rodadas anteriores, não conseguiu seguir o ritmo, acertando apenas 11 de 48 nas bolas de 3 (22.9%) e sendo devidamente amarrados taticamente pelos comandados de Steve Kerr. Brunson, com 14, e Dinwiddie, com 17, foram razoáveis, mas Golden State cortou as linhas de passe de Luka e forçaram 7 turnovers para apenas 4 assistências do Esloveno.

Vencendo pelo placar de 112 a 87, os Warriors seguem sem estar atrás nestes Playoffs, abrindo todas as séries com vitória.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: