Os astros nem precisaram fazer muito (19 pontos do pivô, 16 do armador), sendo que ambas as equipes contaram com jogos surpreendentes de Tyrese Maxey e Jordan Poole e venceram seus jogos tranquilamente.

No Leste, recebendo o Raptors, Philadelphia contou com 38 pontos de Maxey, 26 de Tobias Harris, e um duplo-duplo de 24 pontos e 14 assistências de James Harden, em vitória de ponta a ponta e pelo placar final de 131 a 111. Conhecendo Nick Nurse, o time canadense está longe de estar derrotado, e deve vir com ajustes para o jogo 2 da série.

Já o Warriors até suou um pouco mais contra a equipe do MVP da NBA, mas Nikola Jokic não conseguiu carregar Denver, ou sequer oferecer resistência até o final da partida. Após alguns sustos na primeira etapa, Golden State liderou por mais de 20 por todo o último período, vencendo por 123 a 107

Foram 30 pontos de Poole, 19 de Klay Thompson e uma aula defensiva – e ofensiva – de Draymond Green. Curry, que retornou hoje de lesão, ainda parecia fora de ritmo, mas o time agora ganha tempo para recuperá-lo dentro da própria série.

O pivô sérvio, até teve um bom jogo (25 pontos, 10 rebotes e 6 assistências), mas sem Jamal Murray e Michael Porter Jr., falta talento ao Nuggets para enfrentar o big 3 (hoje, big 4), do Warriors.

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: