Um mercado tão forte e com uma franquia tão desprezada. Assim podemos falar do Knicks. Temporada vem, temporada vai, e a equipe sempre frustra seus torcedores em quadra e fora dela, sem conseguir trazer estrelas para, quem sabe, colocar a Grande Maçã no topo novamente.

Talvez esse desprezo tenha um motivo.

Ídolo do Knicks, Charles Oakley está lançando um livro que conta detalhes de sua vida pessoal e profissional. Dentre esses, ele abre seu coração ao falar sobre sua relação com o time de Nova Iorque. O ex-jogador tem um atrito com James Dolan, dono da franquia, e não mede palavras ao falar sobre na nova obra.

A biografia chamada The Last Enforcer traz uma história marcante. Oakley relata um episódio no All-Star Game de 2014, em New Orleans, quando os dois se conheceram. De acordo com a publicação, ele estava com LeBron James e o empresário do atleta, Rich Paul.  Quando apresentado a Dolan, o mandatário se recusou a cumprimenta-lo em decorrência de críticas feitas aos caminhos que a franquia estava tomando.

“Eu voltei e disse: ‘esse desgraçado do Dolan não cumprimentou, nem me deu a mão’”.  E conclui a história: “Lebron apenas disse: ‘por isso que eu nunca irei para Nova Iorque’”.

A verdade é que James Dolan não é uma figura bem vista entre os jogadores da liga. Entra ano e sai ano, o Knicks sofre no recrutamento do mercado e da agência livre pelo desinteresse dos grandes atletas em jogarem na equipe.

A torcida pede que o dono venda a franquia, mas isso está longe de acontecer.

Briga com ídolos e uma relação ruim com os atletas da liga. Talvez seja por isso que o Knicks não consiga engrenar em busca de ser uma das principais equipes da NBA.

Se inscreva no nosso canal no Youtube: http://youtube.com/livebasketballbr e siga a gente no Instagram: http://instagram.com/livebasketballbr e no Twitter: http://twitter.com/livebsktbr

Here is your JavaScript code: Place this code in the section: Place this code where you want the "Below Article Thumbnails" widget to render:
Place this code at the end of your tag: